sexta-feira, 11 de março de 2011

Eventos de 2010

No ano letivo de 2010 a Escola Paulo VI realizou diversos eventos para as flores do nosso jardim, os alunos.
Entregamos cadernos, fizemos passeios, gincana, desfiles, e muitos outros eventos.
Foi realizado o Soletrando e a vencedora foi a aluna Alessandra, que ganhou um computador e a escola ganhou uma caixa amplificadora do Departamento Técnico Pedagógico (detalhe, nossa flor também ganhou o Soletrando de 2009).
Foi realizada a Feira da Saúde, a Oficina de Saúde Bucal, comparecemos ao Evento do Departamento Técnico Pedagógico do Meio Ambiente na Praça Dr. Gualberto.
Na escola, após a inauguração da Biblioteca foram realizadas várias oficinas de leitura sob a coordenação da professora Denice.
Em homenagem ao dia das Mães, a escola organizou uma bela festa com oficinas de sabonete, de artesanato, de esportes, de massagens corporais, sorteamos vários prêmios inclusive vales "Dia de Beleza" para prestigiar essas mulheres-guerreiras.
Realizamos também para os alunos várias atividades extra-classe como a visita à Biblioteca Central, um tour pelos pontos turísiticos de Salvador e pelos pontos turísticos de Candeias, como Passé, Caboto, Passagem dos Teixeira.
O desfile de 7 de Setembro foi de uma encanto à parte. Nossos alunos deram um show de civilidade e organização, representando a escola de uma maneira inesquecível.
Nosso Diretor se fez presente no Congresso do Mais Educação em Petrolina e chegou cheio de gás para implantar este projeto na escola. Como primeira atividade do Mais Educação, a Coordenadora Pedagógica Helena organizou a I Mostra do Mais Educação com a participação da comunidade em geral.
Em Novembro fechamos com chave de ouro com a realização da I Gincana Pedagógica e os alunos deram um show de criatividade, organização e espírito esportivo e todas as equipes foram premiadas. Escolhemos neste evento também a Garota e o Garoto Beleza Negra. Não podemos deixar de registrar a belíssima apresentação do nosso Michael Jackson Cover, das nossas "garotas Beyoncé" e nossos capoeiristas.
Finalizamos o ano letivo de 2010 com a certeza de que 2011 vai bombar!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário